Como a sua imobiliária tem se portado nas redes sociais? Se a sua resposta é “postamos apenas as fotos dos nossos imóveis”, então você precisa ler o artigo abaixo!
Sim… É comum que todas as imobiliárias utilizem as redes sociais para fazer propaganda dos seus imóveis, localizações e demais informações necessárias para o interesse do futuro cliente. Não está errado, mas não está totalmente certo e iremos explicar outras maneiras de utilizar suas redes sociais!
Essa não é uma nova forma de comercializar…
É exatamente isso que você leu! Aquelas postagens de apenas imóveis sempre são maçantes, mesmo que o cliente esteja buscando por isso. É essencial que busquemos por riquezas de informações relacionadas ao nicho ali apresentado.
Saiba que é importante que a imobiliária crie na cabeça do seu cliente um local mais aconchegante para si e uma das maneiras de se fazer isso é abordando diferentes temas, como: iluminação do ambiente, cores de tintas, plantas para se ter no local, decoração e demais tendências.
São maneiras de manter o cliente engajado, criando ideias para um local ideal para a sua moradia. Ou seja, crie o sentimento de necessidade no seu cliente, encontre a dor dele e entregue a solução!
Mantenha-se engajado sobre esse assunto e muitas tendências no ramo imobiliário!