Como tem sido o atendimento da sua imobiliária? Você sabia que a primeira impressão é a que fica? Bom… São muitos questionamentos, mas iremos te passar 5 passos para o atendimento perfeito!
- Recepcionar: A recepção do cliente deve ser estratégica e focada na experiência, sendo crucial para iniciar um bom relacionamento;
- Engajar: Utilizar o digital para atrair e engajar leads é eficaz, mas é essencial oferecer um atendimento prioritário e de qualidade;
- Priorizar: A rapidez no atendimento é fundamental, pois a espera, especialmente onlline, pode ser prejudicial à eficácia do contato;
- Gerenciar: Interpretar dados digitais é vital para o negócio, e muitas imobiliárias falham em analisar adequadamente suas carteiras de lead;
- Relacionar: No setor imobiliário, o relacionamento de longo prazo é comum, e uma estratégia bem planejada é necessária para manter esse vínculo;
- Negociar: A negociação é um aspecto crítico e deve ser realizada no momento certo para concluir com sucesso a jornada do cliente.
É essencial entender que cada cliente é único e que os itens citados acima devem ser personalizados de acordo com os mesmos. Essa é também uma grande estratégia para fidelizar seus clientes, por isso, esteja atento ao atendimento que está sendo realizado dentro da sua imobiliária.